club coleguinha

club coleguinha
é td massa por ae

segunda-feira, 5 de abril de 2010

cuidado

sei que não foi coincidencia


encontrarme contigo




talveiz tudo isso é o destino






eu quero durmir dinovo em teu peito


e depois acordar com teus bjs






teu sexto sentido


sonha comigo






sei que pronto estaremos


unidos






esse sorrizo travesso


que vive comigo






sei que logo estarei


em seu caminho






saiba que estou


colada em tuas mãos






peço que não me deixe cair






saiba que estou...


colada em tuas mãos






te envio poemas


que escrevi com minhas letras






te envio mensagens as


4:40






te envio a fotos jantando em veneza






e qnd estivemos por fortaleza






e assim me recordo


que tenho o presente


o meu coração esta


colado em tuas mãos






cuidado...


cuidado...






o meu coração esta colado em tuas mãos






cuidado...


cuidado...






o meu coração esta colado em tuas mãos






não perderei a esperança


de falar contigo






não importa o que diga o destino






eu quero sempre


o teu cheiro comigo






esse sorrizo travesso que vive comigo






sei que logo estarei em


seu caminho



Nenhum comentário: