club coleguinha

club coleguinha
é td massa por ae

domingo, 4 de abril de 2010

chicabana - eu quero só vc


Chicabana – Eu Quero Só Você O que todos querem é só separar nós dois Você é o que querem pra eu continuar te amando E não tou nem para o que os outros vão dizer O que a gente sente ninguém tem nada haver Andam falando que eu não sirvo pra você Dizem que eu não presto só me meto em confusão Querem nos afastar e acabar com nosso amor, tirar você de mim O nosso amor todos querem por um fim Querem nos afastar, tirar você de mim (2x) Eu amo você E não importa o que vão dizer Eu quero só você (3x) E não importa o que vão dizer Eu quero só você (3x) Pode ter certeza sem você eu não sou nada Você sempre será a minha eterna namorada E ninguém faz idéia do quanto eu te quero Do quanto eu amo você Eu sou o retrato de um homem apaixonado Pode ter certeza estarei sempre do seu lado Você é minha vida do inicio ao fim É tudo pra mim O nosso amor todos querem por um fim Querem nos afastar, tirar você de mim (2x) Eu amo você E não importa o que vão dizer Eu quero só você (3x) E não importa o que vão dizer Eu quero só você (3x) Todo o meu amor te dei Pra você eu me entreguei Só com você o meu mundo é azul E ninguém vai nos separar Tenha certeza eu sempre vou te amar Só com você o meu mundo é azul Eu amo você E não importa o que vão dizer Eu quero só você (3x) E não importa o que vão dizer Eu quero só você (3x)

Nenhum comentário: